
Vereadores e moradores vão acompanhar situação de atingidos
Comissão foi formada neste sábado em reunião na Câmara
Muitas contribuições, sugestões, anseios, demandas e preocupações foram levados pelos moradores de Gramado à Câmara de Vereadores na manhã deste sábado (25) durante reunião pública convocada pelos parlamentares. No encontro, os vereadores e o promotor de Justiça, Max Guazzelli, escutaram os principais pedidos e angústias especialmente das famílias que estão desalojadas no município.
Os parlamentares organizaram, ainda, uma comissão com representantes de áreas atingidas ou de locais que estão gerando preocupações. 10 moradores colocaram seus nomes à disposição para auxiliar na atualização de informações, sendo, assim, um canal direto da comunidade com os trabalhos desenvolvidos pela Comissão Especial. Estão representadas nesta comissão a Rua Nelson Dinnebier (bairro Piratini), o bairro Três Pinheiros, o Morro Agudo e o condomínio Alphaville.
O promotor Max Guazzelli respondeu alguns questionamentos dos moradores e informou que oficiou sexta-feira (24) a administração municipal, concedendo 72 horas para apresentação de pareces preliminares. “Anotei e levarei todas essas demandas, surgiram aqui sugestões muito interessantes. A Câmara de Vereadores tem esse papel importante de ser a voz do povo e nesse momento é preciso muita transparência com as pessoas que estão fora de suas casas. O que pudermos agilizar, nós, agentes públicos, vamos fazer”, declarou Guazzelli.
Parceiros

















