
Gramadense vence fora de casa e fica a um empate da final
Gol foi marcado por Wilsinho no segundo tempo
O Gramadense deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado (27), a equipe venceu o Bagé por 1 a 0, no Estádio da Pedra Moura, em Bagé, pelo jogo de ida da semifinal da competição, e conquistou uma importante vantagem para o confronto decisivo diante da sua torcida.
Em uma partida equilibrada e marcada pelo clima de decisão, o Trem da Serra entendeu a proposta do jogo, mostrou organização tática e soube neutralizar as principais tentativas do Bagé. Com uma atuação segura e consistente, o Gramadense fez um jogo inteligente e foi premiado na etapa final.
O gol da vitória saiu aos 17 minutos do segundo tempo. Wilsinho apareceu com precisão para balançar as redes e marcar o único gol da partida, garantindo um resultado extremamente importante para a equipe comandada por Gustavo Corrêa.
Parceiros


















