
Arrematante do Parque Knorr diz que não construirá na área
Empresário prevê assumir a área em 30 dias

Arrematante da área do Parque Knorr no leilão realizado em outubro no Rio de Janeiro, o empresário Haroldo Riberio, do HR Group, prevê assumir a área dentro de 30 dias. "O processo foi finalizado, a Prefeitura não manifestou interesse, a locatária foi destituída e desprovida do direito de preferência, e o leilão foi homologado", disse o empresário em mensagem enviada para o colunista. "O parque tem novo dono que assume em 30 dias, e como dito pela Procuradora (do Município) não serão permitidas novas construções e nosso parque utilizará as existentes no seu contexto", complementou Ribeiro
Haroldo Ribeiro diz que a empresa obedecerá as regras do tombamento do parque ocorrido em 2018, e que pretende ter o mesmo uso da Aldeia do Papai Noel. A temática é que deverá ser alterada. No caso para o tema do chocolate, foco de sua outra empresa, a Prawer.
"Antes de recebermos o parque já solicitamos uma inspeção do Ministério Público, na Coordenadoria Regional, para evidenciar o descaso e o estado calamitoso em que ele se encontra para que não recebamos os efeitos da entrega como culpados de qualquer depredação ou indevida manutenção do objeto tombado", afirma Haroldo Ribeiro.
NOTA ENVIADA PELO HR GOUP:
Sobre a área do Parque Knorr, o processo foi finalizado. A Prefeitura não manifestou interesse e a locatária estava destituída e desprovida do direito de preferência. O leilão foi homologado e o parque tem novo dono que assume em 30 dias. Como dito pela procuradora, não serão permitidas novas construções e nosso parque utilizará as existentes no seu contexto. Entendemos como a procuradora e agiremos como em todos os nossos empreendimentos - dentro da lei.
Parceiros

















