
Hasam a caminho de ser indústria 4.0 em móveis e construção
Empresa implanta tecnologia europeia na produção de móveis

Enquanto celebra um 2023 marcante, a Hasam vislumbra um futuro promissor, revelando planos ambiciosos para os próximos anos. O destaque fica por conta da entrega, em 2024, de mais um empreendimento de excelência: o Residencial Vêneto, composto por 210 unidades que prometem elevar ainda mais o padrão de qualidade da empresa.
O diretor da empresa, Felipe Werpp, aposta na dedicação contínua à excelência e inovação que impulsionam o sucesso. "Estamos no processo de implementação da indústria moveleira 4.0 e indústria da construção 4.0, alinhando-nos com as mais recentes tecnologias para garantir eficiência e qualidade em cada etapa de nossos projetos. Além disso, estamos ansiosos pela realização de mais dois Residenciais que ainda estão em fase de aprovação e juntos somam mais de 500 unidades”.
A Hasam não é conhecida apenas como uma incorporadora, mas como uma empresa completa, sendo também fabricante de móveis editáveis. Recentemente, ela instalou novos equipamentos importados da Itália e Alemanha em seu parque fabril da Várzea Grande. Conta, também, com um escritório de arquitetura composto por sete profissionais dedicados à realização de projetos inovadores. Para ampliar ainda mais sua atuação, a Hasam projeta lançar a construtora no primeiro trimestre do próximo ano. Essa expansão demonstra o compromisso da empresa em oferecer soluções integradas, desde o design até a construção, proporcionando uma experiência única para seus clientes.
Parceiros

















