
Aumento o número de prédios com necessidade de evacuação
Número de pontos monitorados aumenta de 27 para 48

Aumentou o número de casas e edifícios que estão sendo evacuados em Gramado, após o surgimento de rachaduras no solo em vários pontos. Nesta sexta-feira (3), o número de evacuações aumentou no bairro Piratini, onde algumas residências apresentam rachaduras significativas. Estão nesta situação as ruas Getúlio Vargas, Henrique Bertolucci, Guilherme Dal-Ri e Nelson Dinnebier. No total, 18 residências foram evacuadas.
Outros pontos com necessidade de evacuação: Condomínio Alphaville (Bavária), Altos da Via Férrea e rua Dr. Carlos Nelz (Centro). Dois edifícios tambpém estão sendo evacuados: um localizado na Ladeira das Azaléias, no bairro Planalto, e outro na rua Bela Vista, próximo ao Parque Knorr, no Centro.
No bairro Três Pinheiros, 50 residências estão sendo evacuadas.
As Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Planejamento e Governança ampliaram o número de pontos considerados perigosos de 27 para 48.
130 moradores desalojados estão sendo recebidos provisoriamente na Escola Julita Tissot, no Pavilhão da Igreja São José Operário (bairro Floresta) e na Sociedade Moreira (Linha Moreira).
Parceiros

















