
Atendimento de saúde está concentrado no Centro e na Várzea
Demais Unidades Básicas de Saúde estão fechadas

A série de deslizamentos e rachaduras em vias provocam alterações também na área de saúde. Os atendimentos estão concentrados no Centro Municipal de Saúde, através do CAIS, que atenderá 24 horas, e no Centro de Saúde da Várzea Grande, de segunda a sexta, das 7h30min às 21 horas. Consultas eletivas estão suspensas até domingo (5).
O Centro de Atendimento Integrado à Saúde (CAIS) ficará aberto 24h, prestando atendimento de retaguarda para o Hospital durante toda a noite desta sexta-feira (3). Para os próximos dias, as equipes vão avaliar a necessidade do funcionamento ininterrupto.
A comunidade deve buscar estas duas unidades de saúde e o Hospital Arcanjo São Miguel apenas em casos de necessidade extrema ou urgência. As equipes estão reduzidas devido às dificuldades de deslocamento e a orientação é de que pacientes considerados casos leves também evitem o deslocamento se possível.
As demais Unidades Básicas de Saúde estão fechadas. A abertura do novo Centro de Saúde do bairro Moura, prevista para segunda-feira (6), também está suspensa.
Parceiros

















